quarta-feira, janeiro 28

A Arte do Grafitti de tricô

Mais conhecido como Yarn Bombing (Bombardeio de novelos, em tradução livre), é um movimento criado nos Estados Unidos que vem ganhando adeptos ao redor do mundo, o esquema é encapar propriedades públicas com tricô! Incrível não?
Os grupos já "embrulharam" árvores, corrimãos, postes de luz, hidrantes, semáforos e outras estruturas públicas com tricô.
O movimento começou com a americana Magda Sayeg há três anos em Houston, no Texas.
Sayeg cobriu o trinco da porta de sua loja de roupas com tricô e chamou a atenção do público. O interesse pelo detalhe de tricô a inspirou para criar o grupo KnittaPlease e reunir interessados no mesmo tipo de trabalho manual.
A idéia é bombardear a cidade com trabalhos de arte tricotados e vibrantes, embrulhar com tricô coisas simples, como uma garrafa de cerveja a monumentos públicos e estruturas urbanas, tudo é muito anos 70 totalmente psicodélico rss...
Um dos projetos mais ousados já realizados por Sayeg foi cobrir um ônibus com tricô.
Adorei essa idéia, serio deu até vontade de aprender a tricotar, se um dia você estiver andando por nossa linda Poá e ver coisa parecida, pode ser que seja eu rsss zoeira, não sei nem pregar botão imagina empacotar um ônibus com tricô ;)

sexta-feira, janeiro 16

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte não está se sentindo bem. Esperamos que você esteja.

Orkut me assusta....

quarta-feira, janeiro 14

Mais que borboletas na barriga...

"Vi, não vivi
Não senti onda por ti, não senti
Nem o menor apetite
Não senti o tremelique"





Me desculpe,é mais complicado do que você imagina,

só nao posso te falar o porque.

segunda-feira, janeiro 12

Minhoca de metal

Ontem quando eu voltava do show do Zé Geraldo o Clayton dormiu, e eu comecei a brisar em como o trem é mágico! Ele aproxima as pessoas você nunca sabe ao lado de quem vai sentar, que conversar vai ouvir, acaba conhecendo pessoas sem nem saber quem são, conhece só porque sempre pegam o mesmo vagão que você e os ambulantes? Sempre são os mesmos não importa se você vai sentido guaianazes ou estudantes, só entrar no trem com uma galera positiva que da vontade de cantar, e quem nunca ficou pensando no que aquela pessoa estava a pensar? E quem nunca ficou reparando no que eles lêem no trem?

Até que eu gosto da minhoca de metal de cada dia. (:

___________________________________________________________________________________

Já o show foi lindo, la no espaço cultural da vergueiro lugarzinho aconchegante e quente! como sempre o Zé nos surpreendendo.
Conheci gente legal e do bem, como o Clayton mesmo disse " um ótimo programa para uma tarde de domingo" ou coisa parecida rss...

E um pouquinho de Zé Geraldo ... quando eu tiver com as fotos do show posto uma bem bonita aqui.

Aprendendo a Viver Musica que o Renato Teixeira fez para o Zé gravar, letra linda pode parecer bobeira mais na que ele cantou, ela tocou no meu Tum Tum.