quinta-feira, dezembro 11

ex- amor e disritmia | mart'nália



Pode falar o que te der vontade, mas não precisa não meu bem, não te desgasta que ta tudo bem e se sabe que sempre vou gostar de ti. 
É que o mundo gira e as coisas mudam, o amor se metamorfoseia e o tempo deixa a gente mais suave, é tão bom ter o coração em paz a bater sem essa disritmia.
Atrevo-me a dizer que gosto mais de ti agora, que tenho os pés no chão e longe de ilusões, agora nosso amor tem mais verdade e nossos encontros tem sido mais agradáveis.

É que não posso mais, não posso mais com sua falta de coragem, seu excesso de loucura, seus pés fora do chão, seu ego e suas carências.

Me acostumei com a falta de problemas e a suavidade no coração, acostumei e não quero saber de nada que tire meu sossego, que sugue minhas energias, me tire a coragem, me deixe em cima do muro e me encha de angustia.

Já que se quer tanto pode falar, mas não te desgasta que ta tudo bem. 

Nenhum comentário: