terça-feira, abril 14

Fanatismo!?!

Você da mancada, nem sempre é perfeito (e quem é?), as vezes cai, mas levanta de cabeça erguida. Como eu existem tantas outras, apaixonadas por você.Meu amor é único. Como em todo relacionamento as vezes o nosso esfria. E quando volta é com força! Sei que fanatismo de mais faz mal e tento me controlar, o problema é que te amo. Amo do meu jeito, ouso dizer que dês de criança. Já nasci te amando. Amor de outras vidas. Choro por você, Grito por você, e você me recompensa com imensa alegria. Maior torcida que a tua pode ser exista, torcida mais apaixonada, bonita e unida? Isso nunca. Te amo Corinthians!


Ps¹: Olha no que da ganhar de 2x1 do sp...
Ps²:\o/ Não para, não para, não para ....

3 comentários:

Marcinha Demartini disse...

aih, eu nem gosto mto de torcer, mas olha...você me orgulha, até nisso!!! ♥...

Anônimo disse...

E o show continua *-*

Ju Martinez disse...

Uhulll \o/