sexta-feira, agosto 21

Deus falou comigo, e falou da gente.


Sempre desconfiei dessas “revelações” que o povo tanto fala nas igrejas. Nunca fui temente a Deus, quem me conhece sabe. Sempre digo que existe algo que agente até pode se referir como Deus, mas o meu Deus pode ser diferente do teu Deus, entende? Enfim esses dias fui visitar uma Igreja (congregação) , algo me assustou/surpreendeu o cooperado (tipo pastor deles) começou falar uma par de coisas e meuuu, me tocou viu! É osso assumir isso mas parecia que era pra mim, na hora pra não demonstrar que eu estava me rendendo aos sermões dele até comecei a ler o livrinho de louvor, fingindo que não tava nem ai pras “baboseiras” que ele falava rs enfim. Foi tipo um psicólogo, falou tantaaa coisa que como eu não tinha percebido antes sabe? tudo bem pode ser que não fosse pra mim, mas serviu! Pode ser que Deus não exista, mas que tinham energias mais que boas naquele lugar, tinha! Me fez rever conceitos, aceitar toda essa situação, tomar atitudes, mudar certas coisas e o mas importante me deu forças para superar tudo, passar de fase saka? (:

Um comentário:

rafaelnmtt disse...

Ju, pela primeira vez aqui...rs
nem sabia dessa pegada..
eu li esse bagulho.. e não sei se vc sabe, frequentei a congregação por 1 e meio mais ou menos.. eu com toda minha loucura não consegui conter a chapação e sai, mas até hoje considero a unica igreja, centro, terreiro.. que me fez realmente me sentir em paz...
bjo