sexta-feira, novembro 27

terça-feira, novembro 17

Suma da minha vida sem dar explicações, me ofenda, faça mal a alguém que eu goste muito, do contrario não sei se consigo te esquecer.

sexta-feira, novembro 13

Aaah o Verão.

Logo menos serei obrigada a trabalhar de óculos escuros, vocês não tem idéia de como essa janela ilumina minha mesa! Confesso que é praticamente impossível ficar sem pensar em praia, piscina, cerveja, amigos e afins nesse calor, com esse sol! E você não tem noção de como essa sala é quente. Devia ser proibido trabalhar no verão. Férias coletiva para todos no verão. Podiam liberar as sextas e segundas pelo menos né? Fiquei 3 dias em casa por conta de uma “conjuntivite” que até agora desconfio de sua veracidade. Já repararão que todos os surtos de conjuntivite dão no verão? Certeza, que inventaram a conjuntivite de propósito, pra galera poder aproveitar uma semana de verão. E o horário de verão? Eu adoro, pode me chamar de et, do que for, mas adoro fazer o que? Quer coisa melhor do que uma hora a mais de sol? Maravilha da vida o horário de verão. Gostaria de agradecer a quem inventou o horário de verão e a conjuntivite.

Ps¹: Adoro sexta-feira ainda mais quando é 13, de sol e de paz!
Ps²: Antes de ontem foi niver do Bilbos, então ontem fomos no cinema para não passar em branco, se a Nah não fosse se casar amanha, estaria eu hoje, na praia ainda comemorando com ele e descobri que o Acre existe! Podem acreditar.
Ps³: E para este post Foto de um verão de pura felicidade que não voltará e vai estar para sempre guardado no meu tum-tum.

#Bjomeliguemhojeésexta ;)

quarta-feira, novembro 11

Nenêm.

O novo chega, surpreende, desaponta, assusta e depois encanta. Máxima felicidade dentro da gente. Foi só o novo avô ficar sabendo da novidade e a criança já começou a mexer. E quem achou que o homem bravo gritaria, estava enganado. Chateou-se e depois sorriu sozinho no quarto, pensando consigo “meu primeiro neto, será mais do que bem vindo”, lógico, sorriu discreto, afim de não perder sua pose de “bravo”. Felicidade essa que qualquer criança faz brotar dentro da gente. Não foi como ele queria. E o que é como a gente quer hoje em dia? E agora começa a correria. Corre pra marcar o médico. Tem que fazer o pré-natal direitinho. Tem que marcar o chá de bebê. É menino? É menina? Quantos meses? Nasce quando? Vai Casar? Tá com medo? Tem que se cuidar menina! E toda a mesma ladainha. Se sua luz já é enorme, daquela que ofusca os olhos, agora vai cegar muita gente que for contra ela. Agora você tem a força de dois, força de gigante. Força de mãe. E dê adeus para a menina meiga, hora de receber de braços abertos a mulher forte que sempre esteve aí dentro de você. Pra mim não importa se é menino ou menina (prefiro um molequinho) o que importa é que vou ser tia! Titia! Tia Ju! Aiai *_* primeiro chora de susto, de medo e depois só de felicidade, a mais pura alegria que pode brotar dentro da gente (pura de verdade). É vida nova chegando, que mesmo sem saber já tá enchendo meu peito de felicidade. Se você ficou feliz, eu fico feliz. Se precisar de ajuda grita que na hora largo tudo pra te salvar de todos seus novos medos. Nem que seja só para enxugar suas lágrimas de mãe! Vai chegar em Março. Um pretinho ou uma pretinha. E eu, como toda boa tia, não vejo a hora para já começar a mimar meu pretinho.
.
Ps¹: Aos poucos as coisas vão se ajeitando. E quem disse que é preciso dois pra ter uma felicidade?
Ps²: Saudade do seu sorriso.
Ps³: Esse ano ainda peço demissão. E não Aceito não como resposta!

quinta-feira, novembro 5

Bandeira - Zeca Baleiro


Eu não quero ver você cuspindo ódio
Eu não quero ver você fumando ópio, pra sarar a dor
Eu não quero ver você chorar veneno
Não quero beber o teu café pequeno
Eu não quero isso seja lá o que isso for
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo acenando tchau

Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro
O melhor futuro este hoje escuro
O maior desejo da boca é o beijo
Eu não quero ter o tejo escorrendo das mãos
Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo
Quero tudo ter, estrela, flor, estilo
Tua língua em meu mamilo água e sal

Nada tenho vez em quando tudo
Tudo quero mais ou menos quanto
Vida vida, noves fora, zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver
(Se é assim quero sim, acho que vim pra te ver)

Ps¹: Sabe aquela musica que consegue expressar exatamente o momento? Então, to no meu momento bandeira.
Ps²: Escrevi um texto lindo, que ninguem nunca vai ler!