sexta-feira, novembro 13

Aaah o Verão.

Logo menos serei obrigada a trabalhar de óculos escuros, vocês não tem idéia de como essa janela ilumina minha mesa! Confesso que é praticamente impossível ficar sem pensar em praia, piscina, cerveja, amigos e afins nesse calor, com esse sol! E você não tem noção de como essa sala é quente. Devia ser proibido trabalhar no verão. Férias coletiva para todos no verão. Podiam liberar as sextas e segundas pelo menos né? Fiquei 3 dias em casa por conta de uma “conjuntivite” que até agora desconfio de sua veracidade. Já repararão que todos os surtos de conjuntivite dão no verão? Certeza, que inventaram a conjuntivite de propósito, pra galera poder aproveitar uma semana de verão. E o horário de verão? Eu adoro, pode me chamar de et, do que for, mas adoro fazer o que? Quer coisa melhor do que uma hora a mais de sol? Maravilha da vida o horário de verão. Gostaria de agradecer a quem inventou o horário de verão e a conjuntivite.

Ps¹: Adoro sexta-feira ainda mais quando é 13, de sol e de paz!
Ps²: Antes de ontem foi niver do Bilbos, então ontem fomos no cinema para não passar em branco, se a Nah não fosse se casar amanha, estaria eu hoje, na praia ainda comemorando com ele e descobri que o Acre existe! Podem acreditar.
Ps³: E para este post Foto de um verão de pura felicidade que não voltará e vai estar para sempre guardado no meu tum-tum.

#Bjomeliguemhojeésexta ;)

3 comentários:

Unknown disse...

OLHA O MEU CABELO VÉEEEEI =O

Unknown disse...

AShuashauhhas "Queria agradecer quem inventou o verão e a conjuntivite!" asuhashuas...como é boba! =D..adorei esse post-revolta-boa!

Gláucia disse...

Eh o verãooo!...