quarta-feira, dezembro 9

Meio Mulherzinha

De prosas, versos, desabafos e “julianices”, vou vivendo... humana, menina-mulher, descarregando toda essa explosão de sentimentos que me habita e insiste em não me largar. Tenho facilidade para sorrir e a mesma para chorar. Mas fácil mesmo é me conquistar! Portanto, cuidado para não me desapontar ou ferir, pois também sei machucar.
Sou humilde, mas orgulhosa. Permita que eu o ame. Faça-me sentir amada. Me mande flores (de preferência, gérberas). Me faça um cafuné e recite um poema, mas não fique no meu pé. Gosto de ser livre, porém não sozinha. Então, por favor, esqueça a parte de não ficar no meu pé. Leia muitos livros e me conte sobre os que mais gostar. Me seqüestre para ver o mar, me faça mentir para meus pais, e, por favor, respeite meu silêncio. Não grite comigo e não duvide de mim. Não gosto de discutir!
Sou compreensiva e juro tentar te entender, só não me faça enlouquecer. Não preciso de presentes caros, porque eu prefiro os feitos em casa. Surpreenda-me a cada momento, faça-me apaixonar todo dia pelo mesmo homem. Não me desaponte! Sou muito orgulhosa e capaz de perdoar, o complicado é esquecer... Me ame quando te amar, me odeie quando te odiar e não esqueça de que é fácil me conquistar. Não tenha vergonha de mim e, por favor, não me faça passar vergonha. Não mude na presença de seus amigos, me respeite e não me traia. Não preciso conhecer sua família e nem faço questão do seu passado, portanto, não questione sobre o meu, ok? Entenda que apesar de boba, sou mulher e tome muito cuidado para não me machucar.

Creditos de revisão e correção ortográfica para Patricia Toni Firmino.

7 comentários:

Ana Carolina Pires disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Carolina Pires disse...

Quando eu digo que eu gosto da Juliana mulherzinha é por conta disso...
(Palmas)
Incrivel, Ju

JuliANA demais esse texto... hehehehe

Patty disse...

ahauahahauahu que linda! Muito obrigada, minha bananeira =)
Vc é maravilhosa e verdadeira e qualquer texto na sua mão fica lindo de fazer akeles olhinhos brilharem *-*
Te amo

Ju Martinez disse...

Aiii meu ego *_* uhauahua lindas e amadas s2 =]

Bardu disse...

Nossa Ju, que texto lindo... como o tempo passa né? to me sentindo velho... me tocou, de vdd!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog, e desejar bom fim de semana
bjss

aguardo sua visita :)

Heloísa Pantoja disse...

Amei o texto Juuuuu...concordo em muitos pontos com você. Seu blog é muito lindo! Bjoteamoooo