domingo, fevereiro 28

Ano novo, vida literalmente nova.




Peço que ignorem completamente a antiga Juliana Martinez de Almeida, que costumava habitar este corpo. Sinto informar, mas ela se foi. Ganhei XP e passei de nível, evolui como um Pokémon. Criei coragem e o mais importante, to com vontade de estudar e passar no vestibular. Sou oficialmente voluntaria do subcomitê da bacia hidrográfica do alto-tiete cabeceiras to ajudando, aprendendo e adorando. Arrumei uma religião que me consola e desperta curiosidades, vamos ver até quando continuo nessa. Tem um novo moreno no pedaço que anda me encantado, e despertado borboletas na barriga, infelizmente sei que é por pouco tempo. Então borá aproveitar esse pouco tempo, né? Encontrei minha paz interior e quando me dei conta disso até chorar eu chorei. To feliz comigo e em paz , mas centrada nas coisas que devo ou não fazer. Com isso, deixo esclarecido meu sumiço. Estava colocando minha mente e corpo em ordem. Ano novo, cabelo novo, amores novos e um ovário a menos. Mas continuo por ai, vivendo.

4 comentários:

Ana =) disse...

O mais gostoso é conhecer todas essas Julianices e me identificar com cada uma delas.
Senti saudades da Juliana blogueira, mas tive o prazer de ver Juliana em evolução.
Continue vivendo Juliana metarmofose e não esqueça da Juliana Martinez em letras, prosas e poesias...

Anônimo disse...

Tudo novo Ju, muito bom!! Também passei por uma "transformação" nesse ano de 2010...cabelo novo, solteira, uma nova pessoa me encanta, novas metas surgiram....é muito bom poder mudar e ver que o que ficou para trás, realmente não precisava mais de nós e só estava nos prejudicando ao invés de ajudar. Sucesso para nós! ;*

Anônimo disse...

OOii Ju, meus parabéns pela nova vida, assimn como você, nesse ano de 2010 passei por várias "transformações" também...cabelo novo, solteira, um outro rapaz me encanta, novos objetivos, me formo esse ano....muito boa essa mudança, faz vc perceber que foi muito melhor do que ter permanecido com as coisas ruins que ficaram para trás. Sucesso pra nós! ;*

Anônimo disse...

o que aconteceu com seu ovário?