segunda-feira, outubro 4

O que eu tenho para você hoje, Brasil?

!



Tiririca como Federal mais votado? Marcelinho carioca, Romario, Maluf e nem vou falar do Alckmin ...
Decepcionada, foi assim que fiquei ontem, decepcionada com o povo de que faço parte o povo da minha nação, minha bandeira, minha seleção.
Meu vô disse que o povo merece ter o que tem, merece sofrer, as escolas ruins e até a fome... Eu iria contra ele se fosse em outras circunstâncias ou situação mas dessa vez eu tive que concordar. E minha mãe disse que chora, que se emociona toda vez que vai votar, se emociona por ter lutado, enfrentado policias, enfrentado o país. Era o povo enfrentando o país para ter o direito de votar, direito a democracia. Direito esse que hoje é jogado no lixo e o povo se esqueceu.
Sobre o Serra? Se o Serra entrar ele vai vender o Brasil para os estados unidos. Terceirizar o Masp, o Pão de Açucar e até o Cristo Redentor. O serra vai fazer com escolas do resto do Brasil o que o PSDB fez em São Paulo. E ninguém percebe? Tomara que percebam a tempo. Tomara. E não é por ser PT nem por ser a Dilma, eu voto pelas propostas. Sim, eu preferia muito mais o Plinio, mas não foi dessa vez. E antes de você que odeia a Dilma falar qualquer coisa, estude as propostas, leia mais sobre os candidatos e reflita!

4 comentários:

Anônimo disse...

Entre outra coisas especialmente tristes: Tiririca candidato a deputado em São Paulo conseguiu mais votos que Plínio no país inteiro para presidente

Anônimo disse...

Entre outras coisas especialmente tristes: Tiririca candidato a deputado em São Paulo conseguiu mais votos do que Plínio para presidente no país inteiro.

Patricia Toni Firmino disse...

Perdemos o Serra dos movimentos estudantis, pro "Serra Elétrica" que só pensa no poder e não pensa no povo.

Perdemos a Marina do verde-bandeira, do verde-mar, do verde-mata, do verde-esperança, para a Marina que só quer ver dinheiro.

E a esquerda? Endireitou-se por interesse.

Eu não desisto, mas insisto: Não quero mais do mesmo!

PS: Cada vez melhor nas redações, hein, princess?

Te amo =*

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZTRt2VqEzME