sábado, dezembro 22

Apelo




Que o Fogo da transmutação atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz. Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado. Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço, buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz. Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações. Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.


Nenhum comentário: