sábado, janeiro 12

Migrante


Não é só por causa das praias, cachoeiras, rios, gente bonita, balada, animais livres...
É que tem me feito bem perceber tudo de longe, tenho tido tempo pra ficar sozinha de verdade o que costumava ser raro na minha vida, a solidão me ajudou olhar pra dentro do meu EU e perceber meus erros e deslizes, reconhecer e começar agir pra mudar, a saudade tem reforçado os laços de amores verdadeiros, quem diria, a ausência e solidão me mostraram a paz que eu mereço e que na moral, todos humanos na Terra merecem.
Só percebi agora, que cada dia da vida vem com um novo aprendizado e tenho tido tempo para absorvê-los e reconhecer, tempo o que em Poá não existia, tempo para pensar em todos envolvidos, tempo para agradecer, tempo para cuidar da casa, do meu novo canto, meu novo habitat, do meu novo EU SOU.
Se eu pudesse lhe presentear com algo que mudasse sua vida, que lhe mostrasse todos seus erros, soluções e lhe trouxesse a paz. Lhe Presentearia com todo o Tempo do universo. Mas não posso, SEU tempo depende do seu EU, como tudo na vida, o SEU Deus, a SUA Paz, o SEU amor, tudo depende apenas de você.
Você comanda o tempo em que suas penitencias duram, sua felicidade depende só de você e pode ser que seja ilusão, mas a minha seria plena com você aqui.
Percebi que tenho tanto pra aprender, conhecer, viver... pois é, minha ausência será mais longa  que o planejado e você sabe onde me encontrar.

Nenhum comentário: