segunda-feira, julho 8

Liberdade, sinto informa-los mas liberdade vem acompanhada de responsabilidades.

Eu não acredito em você.
Não acredito em quem quer sair ganhando.
Em quem se aproveita dos bons, dos meus.
Tem que saber sambar pra viver, tem que saber esquivar.
Tem que desconfiar, e manter aquele pé atrás e sexto sentido alerta.
Pedir desculpa depois de fazer é merda é fácil, quero ver assumir seus erros.
Não sou eu que sou isentar ninguém de culpa e passar a mão na cabeça.
Com você é cada um por si, então fique só e quem sabe assim não aprende de uma vez.
Comigo somos nós por todos, os meus correm juntos pelo justo.
To Cansada de filho da puta burgues encostado disfarçado de anarquista CARALHO!

"Quando a situação é grave, se organizar
Concentração é a palavra-chave
Doa a quem doer, eu não acredito em você"

Nenhum comentário: