domingo, novembro 30

Inconstante

É assim que sou, e cada dia tenho mais certeza, hoje pela manhã estava fuçando nos meus próprios "textos da madrugada tudo o que eu já salvei e o tanto que eu vou salvar das conversas sem pressa das mais bonitas mentiras" e encontrei um especial (para mim) na hora eu nem lembrei quando foi que escrevi tudo aquilo (talvez porque sei que não faz bem ficar lembrando), mais depois me recordei de muuita coisa, e até que ta bonitinho e engraçado, então resolvi compartilhar!
É bom escrever e depois ver no que vc mudou e sempre bom saber que mudamos para a melhor, guardar os textos antigos para ler e lembrar de não errar na mesma coisa .E também é mais uma prova de como sou inconstante, sei la hoje em dia não escreveria tudo de novo, e tenho uma visão bem diferente, referente ao tal sujeito que me inspirou a escrever esse texto rss, muita coisa aconteceu na minha pequena e humilde vida, e de verdade, se um dia um bruxo aparecer na minha vida e falar “ Juliana você vai voltar no tempo e vai poder viver e alterar tudo na sua vida” Com certeza eu viveria cada momento de novo, sentiria todas as emoções e erraria da mesma forma talvez até com um pouco mais de intensidade, aprendi d+ com meus erros cresci muito e me orgulho! Parabéns para Mim \o/ to crescendo e mudando cada dia mais inconstante e sempre e isso é incrível ( coitados dos que tentam me entender ;)Segue o texto abaixo...ahh detalhe no titulo “momento gay do ano” e com certeza ta muito gay mesmo, agora não tem mais nada a ver...ai vai...

Aaah essas minhas vontades incontroláveis q eu sou obrigada a controlar...Como posso em um dia te odiar e no outro parecer que te amo mais e mais...
Essa minha vontade de me jogar sem pensar, mais só de pensar nisso já penso no que vem depois, e não sei se vale a pena...Já nem sei mais o que você pensa sobre tudo... Tudo que passou e o que aconteceu...Se do jeito que ta, esta bom pra você, o que eu posso fazer, não esta bom pra mim =/.Quero te odiar sentir raiva, rancor, magoa... Qualquer sentimento ruim q me ajude a esquecer, mais é você chegar com esse sorriso bobo e me falar qualquer coisa para me agradar que tudo passa...E se hoje estou assim nesse conflito, e sentindo o que sinto, a culpa é sua, a culpa é sua de ser como você é, de me agradar do jeito que agrada, de gostar das coisas que gosta, de se importar com os outros da forma que se importa......ai como to gay hoje meu :’)


ps: Até que fico meiga quando to apaixonada =p

4 comentários:

Marcinha Demartini disse...

"Aaah essas minhas vontades incontroláveis q eu sou obrigada a controlar" ..... JUUU Fantástica mew!!!

Anônimo disse...

Vc tem um blog a 3453423423 anos e não me avisa? Eu sou a Jornalista da galera...tenho que saber dessas paradas rssssssssssss.

Ai q orgulho dessas minhas meninas =D

Bjoteamotchau

Jaque disse...

Ai ai hahah
Ainda bem q não tenho nd dessas coisas guardadass!
Ainda bem q tdo passa né mew :)

bjoteamotchau x)

Anônimo disse...

GRacas ao bom Deus nao gosto de escrever se nao tava lascada com o pai hacker q tenho kkkkkkkkkkkk