segunda-feira, novembro 17

Oi!

Começo... Todo começo é complicado
E faz tempo que estou pra começar aqui só que na correria agente vai deixando tudo pra depois até mesmo o que é de nosso interesse.
Não estou num clima muito bom para começos, acho que por isso que decidi começar logo...
Hoje lembrei de uma frase do Vinicius que tem tudo a ver com o momento..."De repente, não mais que de repente" , como a vida da voltas e nos surpreende, coisas acontecem do nada e agente simplesmente é obrigado a aceitar e a entender ou somente esperar.
Nunca pensei desejar tanto para que ele se vá...Agora é só esperar...

2 comentários:

Unknown disse...

Juliana,Poaense e me esforcando p n deixar d acreditar nas pessoas....ACREDITA EM MIM q eu garanto =P
S2

Anônimo disse...

Juuuuh!

Depois dos segredos mais secretos eu descobri seu blogger, hahah

Tá lindo. Gostei.
E começo é assim mesmo...rs

Estaremos aqui sempre que possivel
Beijo