quarta-feira, setembro 30

Itamar Assumpção

Devia ser Proibido - Por Alice Ruiz, para Itamar
.
Devia ser proibido
Uma saudade tão má
De uma pessoa tão boa
Falar, gritar, reclamar
Se a nossa voz não ecoa
Dizer não vou mais voltar
Sumir pelo mundo afora
Alguém com tudo pra dar
Tirar o seu corpo fora
Devia ser proibido
Estar do lado de cá
Enquanto a lembrança voa
Reviver, ter que lembrar
E calar por mais que doa
Chorar, não mais respirar (ar)
Dizer adeus, ir embora
Você partir e ficar
Pra outra vida, outra hora
Devia ser proibido...
.
Conhecido como o "artista maldito" pela critica nos anos 80, Itamar Assumpção foi compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor musical brasileiro...Uma das grandes Peroras Negras do Brasil. Vale a pena adicionar a sua playlist...
.
.
Ps¹: Ontem meu pai praticamente me obrigou a ler uma matéria no jornal sobre esse carinha ae.. ainda bem que meu pai me obriga a ler essas coisas rs (:
Ps²: Fui no hospital hoje, Furtarão meu celular la dentro, vamos ver quanto tempo sobrevivo sem aquele maldito aparelhinho =p e ainda vou ter que ir em mais dois médicos pra solucionar os mistérios do meu coração ¬¬.
Ps³: E por Fim... Descobri que a Marcinha e minha mãe são absurdamente parecidas nas esquisitices rs
.
Bjonãomeliguemestousemcelular! ;)

Um comentário:

Rafael Motta disse...

caralho como é ser filha da marcinha???kkkkkkkkkkkk