quinta-feira, outubro 1

Quero a paz de um quadro de Monet.


Mente alucinada, explodindo de idéias, confusa com o mundo, confusa comigo.
Preciso de Paz, paz comigo, e preciso agora... Se com vinte anos estou assim, chego aos quarenta louca, e se for pra enlouquecer, quero viver e aproveitar. Não agüento mais trabalhar para quem eu trabalho, sou mais que isso e sei que posso mais. Não agüento ter que estudar o que não tem nada a ver comigo. Não agüento meus amigos. Amo todos eles, mas me privam de viver o que sinto que precisa ser vivido. Não agüento ir a médicos, e se eu não fizer a cirurgia? E se não cuidar do coração? O que acontece comigo? Não quero me dar bem em Poá, não quero fincar raízes aqui, preciso do mundo, preciso me conhecer para que os outros saibam quem eu realmente sou. Quero mais tempo para mim, tempo sozinha, comigo e a natureza, comigo e minha respiração, nada nem ninguém alem dos meus pensamentos. Preciso respirar os ares diferentes, preciso aprender e viver tudo que existe para ser vivido.
Tomara que de tudo certo. Tomara mesmo, vou fazer o possível para que de, quando falei que queria mudar era verdade, se depender de mim e da tia Cris, tudo a partir de ontem. Será diferente.
Ainda bem que tem a família, a mãe que lê mente, que me apóia quando quero mudar o rumo das coisas, que pensa como eu e acredito ser a única que realmente me conhece e entende, o pai que é carinhoso que faz tudo por mim, o irmão engraçado e o irmão prestativo. Sem eles eu nunca seria eu, ainda bem que tem a família!
E se nada der certo, eu tentei. E se nada ser certo eu aprendi.
.
Ps¹: Sabe melhor mãe do mundo? É a minha com certeza!
Ps²: Se existe crise dos vinte anos, me enquadro nela =/

Um comentário:

Jaque disse...

Pronto, decidido!
Estuda, presta História, vem pra FFLCH, mora em SP e vive a vida adoidada comigo!

Te amo, e tô aqui pras crises tbm ok ;)

:*