segunda-feira, outubro 26

Misturando dois em um.

Disposta a por um fim em tudo, mais com falta de coragem, acho que chegou em um ponto que não tem mais volta e nem tem para onde ir, continuar me permitindo a tudo isso só vai me prender, pura perda de tempo. Queria que pudesse ser simples assim “foi bom, valeu, adeus”. No fim vai só parecer um sonho bom! Comigo as coisas sempre acabam parecendo só um sonho bom, não consigo achar razão lógica para que não tenha dado certo, nem por um momento, odeio esse jeito de ser humano de sempre complicar as coisas. Odeio pensar que nem ao menos tentei direito. E odeio acima de tudo ser tão humana ao ponto de não saber me controlar as vezes ¬¬. O novo assusta, o novo surpreende e pode decepcionar.
Se ontem a noite, tivesse corrido até a estação pra te ver, em meia hora tinha mudado tudo! Odeio quando me pego em crises de covardia! Odeio sentir medo do desconhecido. Odeio sentir que foi a ultima chance que você me deu.

Ps²: Ontem minha mãe ficou mais velha e mais linda! *_*
Ps³: Apesar do pesares tive um fds maravilhoso, surreal e secreto ;).

2 comentários:

Rafael Motta disse...

As coisas não precisão acabar, temos a idiota ilusão criada por um idiota mor, que para começar uma nova jornada, ou correr à felicidade temos que terminar a anterior. O que nos faz felizes nos faz e acabou. O que faz correr a felicidade é vive-la intensamente. No fim não sobra sentimentos de que podia fazer melhor, podia tentar diferente. Não!! se voce vive-la, no fim tudo não passou de um encontro, nenhum encontro casual, mas o encontro!! assim como teras 67 milhoes de novos encontros e esbarrões na vida.
Viva el Mexico, Viva el Beatles

Ju Martinez disse...

Rafa! Te amo cara, agente se entende, e até se parece em algumas coisas uueheuheeueh e isso muito me agrada!