sexta-feira, outubro 2

Desilusão.

Esperar que as pessoas tomem atitudes que você tomaria, é praticamente pedir para se desiludir com elas, cada segundo que passa tenho mas certeza de que até as pessoas boas são ruins.
Minha mãe e meu pai, queriam ter criado eu e meus irmãos em uma sociedade alternativa, no meio do mato, mas acharam melhor não, segundo eles agente precisava ter contato com o mundo real, ontem na janta, família sentada junto a mesa, filosofando (na minha família esses momentos sempre viram motivos para filosofar sobre a vida) falei para minha mãe que era melhor ter feito isso, prefiro morar no meio do mato, sem televisão, Internet e viver em paz, do que ter que chorar assistindo Jornal Nacional. Do que conhecer pessoas maravilhosas e descobrir que não são maravilhosas, eu tenho uma puta mania chata que me sempre me fode, pensar que todo mundo pensa que nem eu, sempre espero atitudes que eu tomaria, acabo criando os amigos e casos perfeitos, daí quando descubro que é tudo mentira, que todo mundo é filho da puta, corro pros braços da minha mãe, vou chorar no banho, chorar baixinho antes de dormir com a cabeça coberta morrendo de falta de ar (é ridículo eu sei, mas faço isso ¬¬)... enfim, é sempre assim, ontem meu irmão falo uma coisa que é verdade “NÃO DA PARA ESPERAR DOS OUTROS ATITUDES QUE VOCÊ TOMARIA” e velho, não da mesmo, se não o coração não agüenta tanta desilusão.
.
Ps: Hoje não tem "ps"

4 comentários:

Ana =) disse...

Essas coisa me fazem me ver mais em você Ju, e me dá mais saudades também...

Acho que é mais fácil você não se privar de fazer as coisas do que não esperar atitudes que eu tomaria.

Sabe, não acho que somos humanos melhores por esperar demais das outras pessoas. Somos humanos e ponto.

Quer dizer...é o que eu acho...rs
Te amo! e te espero para um fds de filosofia em são vicente/santos =)

Rafael Motta disse...

e sabe qual é a merda..?? vc faria o que eu espero?

Anônimo disse...

Não fique triste: se um bom número, ou mesmo a maioria, das pessoas com o tempo não se cansa de surpreender sempre de forma negativa tem pessoas que embora menos numerosas nos surpreendem de uma forma diferente com uma intensidade que compensa serem menos numerosas

Anônimo disse...

Não sei - Cora Coralina

Não sei ... se a vida é curta
ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita.

Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
não seja curta,
nem longa demais
Mas que seja intensa
Verdadeira, pura ...