sexta-feira, março 15

Num dia triste de chuva...


"A água com areia
briga na beira do mar
a água passa a areia fica 
no lugar"

Para ele, na babilônia
 lhe restam as lembranças como companhia, compromissos e conversas online.
Eu tenho, os seus, meus e nossos amigos, tenho o vale da utopia, tenho a liberdade que distrai e desperta novas possibilidades
Ele só quer o melhor para mim, eu queria que ele pudesse estar aqui, ele quer que eu pare de pensar tanto nele, quer poupar sofrimentos, saudades e angustias.
Eu só tenho a agradecer, pelos cuidados que mesmo longe ele ainda mantém, por cada segundo compartilhado ao seu lado.
Cada segundo somado que rendeu em uma teia de aprendizado e sentimentos.

De resto, tudo segue como antes...
Novas possibilidades a cada dia.
Chuva
Frio
Vento
Sol

Solidão
Auto-conhecimento
Surpresas...


- Eu sigo, e vou muito bem, obrigada.
Que nem você tem que aprender a ler, tem que aprender a ser feliz. Eu estou aprendendo a ser feliz. Tem que se educar. 





Nenhum comentário: