quinta-feira, março 14

Eu fiquei

"A onda ainda quebra na praia,
Espumas se misturam com o vento.
No dia em que ocê foi embora,
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi 
Lembrando até do que eu não vivi 
pensando nós dois."


Foi lindo, único e inesquecível.
Se foi, e eu fiquei...
Fiquei com você em pensamentos, lembranças e risos soltos. 
Fiquei triste, aflita, angustiada.
Mas que bobeira minha
Insisto em demorar a lembrar, que a felicidade ta dentro da gente.
Que se eu não ficar bem, feliz e livre, você não vai mais achar graça em mim
Eu não vou mais achar graça em mim, nem em você, em ninguém...
A culpa não é minha, é culpa da tv, da novela, o livro, aquele romance...
Começou cedo, culpo os contos de fadas mesmo.
Culpo aquele Moreno que me acostumou a viver em turbulência...
Me culpo, por demorar tanto para aprender, 
E mesmo depois de aprender, eu esqueço que aprendi, e sinto tudo de novo...
Agora eu me lembro e reforço.
A felicidade a dois, só é completa quando se é feliz sozinh@.
A indiferença é normal e o Individualismo essencial.
Eu lembrei, respirei e desencanei.