quinta-feira, maio 28

Dia de cão!


Acordei! Atrasada, mais acordei, menti para um Juiz! (ainda bem que preposto não é preso por mentir), supervisora faltou (diz ela que é doença, pra mim é uma artista e mente como ninguém) e eu com 11 funcionários sendo demitidos mais 5 sendo admitidos, ainda bem que tem a Tauita para ajudar (te amo Tah), as 16:44hr que parei para respirar resolvi abrir o e-mail particular.. Tcharam oito e-mails sobre o projeto interdisciplinar, que vou apresentar no sábado...O dia acabou e fiz coisa pra caraleo, mas parece q não fiz nada, minha mesa uma zona, não sei como começar a organizar, estou com peso na consciência de escrever tudo isso, enquanto o mundo acaba ao meu redor, mas que se foda!

Minha vontade era de chegar em casa e beber toda garrafa de tequila que esta escondida no meu armário, dormir e só acordar amanha ao meio dia ou beber a tequila e me divertir loucamente com algum dos respectivos. Mas não! Tenho que ir a aula do bonitinho, chegar em casa, terminar o projeto interdisciplinar e acordar amanha as 7:30, só espero que amanha o dia seja agradável, e o fds também *.*

Ps: Se você souber de alguma coisa/show/festa/buteco/qualquer coisa mesmo, para fazer no sábado ou domingo me comunique ^^

2 comentários:

Ana Carolina Pires disse...

Cola em mim gata... ;)...rsrs
sei de dois showzinhos fodas pra esse final de semana na faixa... =)
te conto em troca de uma dose de tequila...hahahahaha

Anônimo disse...

hahahhaha - loka, comica, boca aberta, engraçada, loka d nv, alcolatra, estudiosa, empolgada, amistosa e loka!! =D huahauhahahaha