quarta-feira, maio 13

Fica perto de mim.

Perdoa, e nunca pense que não te amo. Orgulho-me de tal forma! Não duvide você, é um dos grandes heróis da minha vida. Juro! já busquei respostas para todos esses desafetos que temos a tantos anos e não consigo encontrar, quando foi mesmo que agente se perdeu? Faz tanto tempo que nem me lembro, e isso dói, nunca foi minha intenção te machucar, por isso perdoa-me! Perdoa-me da vez que te fiz chorar, dói sempre que lembro da cena, das palavras. Perdoa-me pelos chiliques, pitis e mimos. Das vezes que não te beijei e abracei culpa da pressa, culpa dessa coisa que me afasta de você. Ajuda-me a entender. O que é isso que afastou agente? Ajuda e perdoa. Estou tentando melhorar, to tentando, mais me ajuda. Não larga da minha mão, não sai do meu lado. Esquece tudo que te disse, todas as caretas e caras viradas, esquece. Tudo que foi ruim, que traga tristeza. Tudo que lembre dos tempos ruins. Apaga da memória. Vem comigo, ajuda agente a sair dessa.

Nenhum comentário: