quarta-feira, junho 17

Evitando abraços desnecessários!

Adoro abraçar! Se deixar abraço o tempo todo, abraço desconcerta, conforta e como é bom dormir abraçadinho *.* mas poupe-me de abraços sem afeto! Abraços desconfiados. Sabe aquele dos três tapinhas nas costas? Tirando o do Yuiji me sinto estranha com esse tipo de abraço! Abraço é mais complicado do que agente imagina, a pior (ou melhor) parte é o contato agente nunca sabe se como o outro vai retribuir! Sou a favor do abraço sincero, de amigo, amor, aquele abraço fraterno, para mim o melhor é o abraço de mãe, da minha mãe é lógico! Se um dia tiver oportunidade de abraçá-la não perca. Recordista de abraços são os bêbados! Bêbado adora abraçar, eu abraço 50% mais quando estou bêbada e olha que eu já abraço bastante! Mas não me venha com abraço sem afeto! É sério! Aquele abraço que tenta conquistar o inconquistável! Abraço tem que ser de corpo inteiro! Corpo e alma! E nunca, nunca mesmo sem afeto! então por favor pare de tentar me abraçar, só por que você me vê abraçando não quer dizer que você seja bem vindo em meus braços.

Ps¹:Aos 10 anos jurava que nos 20 seria um bióloga formada, casada e com filhos! Bsurdomideus!
Ps²:Ontem estava no meu inferno astral (segundo meu irmão Cainhu), tentei ler um livro de alto-ajuda pra ver se me distraia ou evitava de matar alguém que estivesse próximo! mas só serviu para me dar gasturas!

2 comentários:

Marcinha Demartini disse...

Menina bonita bordada de flor =)... Que a sua luz seja conservada, pra nunca se apagar!!! ... Que Deus te olhe, e te guie, e te dê os melhores sonhos!... Que seus caminhos sejam de paz, e superação, e realização!!!... Por fim, muita saúde, e muito amor pra ser vivido!!!... Que você viva o gostoso da vida! =D... TE AMO Martineez!!! Feliz aniversário, minha linda.

Ana Carolina Pires disse...

Coisas assim que fazem eu me ver na Juliana (: