sexta-feira, junho 26

Michael Jackson

Meu o cara era/é/foi fóda! independente das suas bizarrices, serio fiquei e ainda estou triste! morre um dos maiores mitos da musica. Morre para sua família e amigos próximos, para mim ele acaba de se tornar mais um dos eternos. Para mim e para o mundo. Me Atrevo a dizer que suas musicas, assim como os Beatles/Doors e tantos outros "eternos" serão lembradas para sempre e só vão parar de tocar quando o mundo acabar! Musicas e dancinhas sensacionais néé! Duvido que você nunca tentou imitar aqueles passinhos? Acho digno que imprensa internacional esteja respeitando, jurava que só iriam falar de coisas não tão dignas assim !
Pois é Galera morre o Preto mais Branco que o mundo já conheceu!
Tenho certeza de que independente de qualquer coisa agora ele está ao lado de tantos outros eternos!

Eu: Ual vou poder dizer que estava viva quando Michael Jackson morreu!
Mãe: É e eu, que estava na do John Lennon.
.... Depois foi só Silencio :(

Nenhum comentário: