segunda-feira, junho 15

Muito amor atrapalha!

Meu como as pessoas podem nos decepcionar rapidamente, ahh eu queria não guardar rancor, queria mesmo! Por mais que eu ame, e eu sei que quando agente ama tem intimidade pra falar tudo o que vem na cabeça. Mas péra aê né! Vamos com cautela, depois que fala não tem como “desfalar” . Daí te ligam você vai toda feliz atender o telefone, a pessoa vomita quinhentas mil palavras mal educadas sem te dar nenhuma chance de responder, se sentiu usada? faça me o favor! A boba/imatura/etc.. da historia não foi sempre eu? Então a "boba" aqui fala “que tal se agente conversar mais tarde pessoalmente”. Afim de poder esclarecer o até então “mal entendido”, o que não acontece, por que quando a pessoa chega na sua casa te trata como se tudo estivesse normal, pensar que tudo fosse na maldade? É foda! fui idiota sim de fazer as coisas sem pensar nas consequências. E quer saber? Que se foda. Todo mundo adora falar da minha vida, e o pior que eu acho minha vida tãão de boa e sem graça! Se fosse “brother” mesmo perguntava antes, e não ia julgando! Quase estraga meu final de semana. Quase! Preciso de paz. Se for preciso te ignoro até a hora que você perceber a bosta que fez, ou me der a chance de falar. Correr a atrás não corro!!

Ps: Estou chateada!

Nenhum comentário: